O Sindirefri dispõe de equipes multidisciplinares para atender aos seus associados.
Entre em contato com nossos profissionais de cada área de atuação:
Assessoria Jurídica
(41) 3091-5756
Assessoria Jurídica
Os profissionais da Assessoria Jurídica do Sindirefri são advogados especializados nas áreas tributária, contratual, concorrencial e trabalhista.
A equipe tem como foco de trabalho o auxílio aos associados nas representações tanto administrativas quanto judiciais.
A assessoria jurídica tange da complexidade dos fatores jurídicos diários da sua empresa às questões judiciais estratégicas que afetam todo o setor de bebidas.
Assessoria Tributária
(41) 3091-5759
Assessoria Tributária
Em construção.
Assessoria de Qualidade
(41) 3091-5758
Assessoria de Qualidade
A equipe do Setor de Qualidade do Sindirefri é composta por profissionais formados em Engenharia de Alimentos com especialização em Gestão de Qualidade em Alimentos.
O setor é responsável por orientar os fabricantes sindicalizados quanto a adequação de sua empresa junto às legislações que regulamentam o setor de bebidas (matéria-prima, meios de produção, formulação e rótulos).
Nossos profissionais orientam suas ações de trabalho pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). São profissionais técnicos capacitados para sanar quaisquer dúvidas em relação às legislações e consultas públicas do setor de refrigerantes.
Assessoria de Imprensa
(41) 3091-5751
Assessoria de Imprensa
Atendimento aos profissionais da imprensa para informações, releases, cadastro no mailing e entrevistas com os porta-vozes do Sindirefri.
Assessoria de Relações Institucionais
(61) 3034-1757
(61) 3034-1767
Assessoria de Relações Institucionais
A equipe de Relações Institucionais do Sindirefri é formada por profissionais especializados na relação entre entidades representativas e agentes e órgãos públicos.
O setor é responsável por monitorar ações do governo que sejam do interesse do setor de refrigerantes, analisar estrategicamente as informações governamentais que podem ser trabalhadas na defesa de interesses dos associados e propor audiências públicas, reuniões e debates para formulação de leis que tenham como foco o desenvolvimento da indústria de refrigerantes nacional.
Perguntas Frequentes
Em construção.